VII Semana Cearense do Aparelho Digestivo (SCAD)
Nos dias 29 e 30 de agosto, o Dr. Admar Concon Filho marcou presença como palestrante na VII Semana Cearense do Aparelho Digestivo (SCAD), um dos principais eventos regionais da área no país, realizado em Fortaleza – CE.
O evento reuniu especialistas de todo o Brasil para debater os avanços no diagnóstico, tratamento e inovações em gastroenterologia, cirurgia do aparelho digestivo, endoscopia e áreas afins. A participação do Dr. Admar reforça o compromisso da Clínica Concon com a atualização constante, a troca científica e a excelência no cuidado ao paciente.
Seguimos conectando tradição e conhecimento, levando nossa experiência a novos horizontes e sempre trazendo o que há de mais atual para nossos pacientes em Valinhos e região.